Política de Frete

_____________________________________________________________

Aviso Importante:

Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no valor de R$50,00 (Cinquenta reais) para efetuar uma nova entrega.

Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.

Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco no levyogawa.i9life@hotmail.com e informe o número do seu pedido.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por gentileza, verifique se todos os dados estão corretos. A Loja Virtual i9Life Sense não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de origem e a de destino, a ser entregue sua compra, e principalmente a disponibilidade ou não, do(s) produto(s) no Centro de Distribuição i9Life e seu estoque. Só começará a ser contado o prazo, a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário), e por fim, a disponibilidade do(s) produto(s) em estoque no Centro de Distribuição i9Life.

Acesse o seguinte link na imagem abaixo, e faça uma simulação de prazo de entrega, estabelecido pelos Correios:

O CEP de origem é 06433-000 (Despachante Barueri/SP) e o de destino é o seu CEP.


Para acompanhar o rastreamento do seu pedido, clique na imagem abaixo:


Assim que a encomenda for entregue aos Correios, será informado o código de rastreio via e-mail, enviado automaticamente pelo PagSeguro ou diretamente por nós, também via e-mail. Desta forma, atente para que o referido e-mail não fique retido em sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso isso ocorra, localize-o e marque-o como remetente confiável.

Agradecemos por sua atenção e desejo a todos, boas compras!


_____________________________________________________________