KIT i9SKIN CREAM SPA
×
KIT i9SKIN CREAM SPA
KIT i9SKIN CREAM SPA
De: R$ 200,00
Por: R$ 139,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O Kit i9Skin Cream SPA é um kit de Spa para tratamento de peles machucadas e ressecadas, que contém dois cremes, um esfoliante e um hidratante, além de uma lixa especial com pedra pomes para esfoliamento físico. A função deste kit é o tratamento das áreas ressecadas do nosso corpo ou da pele ressecada das mãos, pés, joelhos e cotovelos. Ele é composto especificamente de Cacau, Lanolina e Uréia.

Creme Esfoliante Anti-Ressecamento -> O Esfoliante é à base de microcápsulas de polietileno estreladas, ou seja, elas não são uniformes, são cápsulas estreladas com pontinhas, que ao aplicar em sua pele úmida com movimentos circulares, ela vai fazer com que haja uma remoção do seu estrato córneo, que é a camada mais externa da nossa pele onde ela é composta por células mortas ou células de proteção. O objetivo é retirar esse estrato córneo, para que sua pele tenha uma maior absorção e permeação, além da eficácia do creme hidratante anti-ressecamento.

Creme Hidratante Anti-Ressecamento -> Com Cacau, Lanolina e Uréia em alta concentração, este creme surpreende muito pelos seus resultados finais. A Uréia hoje, é o melhor e o maior hidratante de todos os tempos, nada bate a capacidade e poder de hidratação da uréia, porém possui difícil estabilidade em cremes. Entretanto, a i9Life foi atrás de uma tecnologia bem aprimorada, que incorpora e praticamente dilui a uréia dentro da emulsão em nanocápsulas, a ponto de manter uma estabilidade fascinante no creme, mesmo com a alta concentração da uréia, sem nenhum odor de amônia, pois as fragrâncias dos nossos cremes do Kit Spa são deliciosas. Ao aplicar, você estará hidratando sua pele com a uréia, com um produto extremamente estabilizado, que não vai mudar de cor, nem odor, deixando a pele muito hidratada, com uma textura de silicone e aveludada, impedindo que a pele fique melada e grudando em virtude da tecnologia de alta absorção persistir também neste kit spa.

Diferenciais:

• Possui uma base hidratante siliconada, gerando uma sensação aveludada na pele;
• Possui Cacau, Lanolina e Uréia em alta concentração;
• Alta tecnologia que incorpora e praticamente dilui a uréia dentro da emulsão em nanocápsulas;
• Mantém uma estabilidade fascinante no creme, mesmo com alta concentração de uréia;
• Não muda de cor;
• Não muda de odor;
• Alta hidratação na pele;
• Impede que a pele fique melada ou grudando;
• Alta poder de absorção;

Inclui uma pedra pomes e uma lixa especial de pé, para as pessoas que tem tendências a ter um pé ressecado ou rachado, sendo assim acrescentando uma etapa do tratamento. Ao invés de começar com o processo de esfoliação, você irá começar no processo de passar a lixa nos pés. Então deixe os pés de molho em água morna, e lixe levemente a região que está mais grossa. Os pés naturalmente tem um estrato córneo, uma camada de células da pele muito maior, porque ele aguenta o nosso peso, dando uma tendência de formar calos, rachaduras, etc. Portanto, é necessário fazer uma esfoliação física no pé através da lixa especial. Após lixar o pé, umedeça, passe o esfoliante em movimentos circulares até que seque e solte as bolinhas, e por fim passe o hidratante.